uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Homem desaparecido há uma semana em Alverca do Ribatejo 
José Silva

Homem desaparecido há uma semana em Alverca do Ribatejo 

Família não sabe onde está José Silva e desdobra-se em buscas por todo o concelho de Vila Franca de Xira. Caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

José Silva, de 72 anos, está desaparecido desde dia 8 de Setembro, depois de ter saído da habitação onde reside com a esposa, em Alverca do Ribatejo. Sem notícias do paradeiro do homem, a família está desesperada e, além da denúncia às autoridades, fez vários apelos nas redes sociais e tem-se desdobrado em buscas, para o tentar encontrar. O caso passou, entretanto, para a alçada da Polícia Judiciária.
Segundo a filha, Carla Silva, o desaparecido sofre de demência e já se ausentou de casa em outras ocasiões sem aviso. “Mas dessas vezes foi sempre encontrado, geralmente não muito longe de casa”, diz a O MIRANTE.
A família teve o apoio da corporação de bombeiros locais e protecção civil municipal nas buscas, mas desde sexta-feira, 11 de Setembro tem estado sozinha no terreno, contando apenas com a ajuda de alguns amigos. “Já vasculhámos tudo, de Vialonga à Castanheira do Ribatejo, mas não há sinal dele”, lamenta a filha em desespero.
No dia do seu desparecimento sabe-se que vestia umas calças azuis e camisa vermelha e terá sido visto, pela última vez, numa paragem de autocarro no Sobralinho. Não levava telemóvel, dinheiro ou documentos.
A família apela a quem souber de alguma pista ou tenha visto José Silva que contacte de imediato as autoridades.

Homem desaparecido há uma semana em Alverca do Ribatejo 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido