uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Encontrado corpo de desaparecido em Vialonga 
foto DR José Nunes Silva

Encontrado corpo de desaparecido em Vialonga 

Acredita-se que o corpo encontrado numa vala seja de José Nunes Silva, desaparecido há mais de dez dias. O homem tinha ligado duas vezes para o 112 a pedir socorro.

A família e autoridades acreditam que o corpo encontrado por um popular numa vala, em Loures, é de José Nunes Silva, de 50 anos, que não era visto desde 10 de Setembro depois de ter saído de mota da sua habitação, na Granja, em Vialonga. O homem tinha ligado duas vezes para o 112 a pedir socorro, depois de se ter despistado, mas a chamada acabou por cair.
A O MIRANTE, Adélia Silva, esposa do desaparecido, diz que a família ainda não foi contactada para fazer o reconhecimento do cadáver, mas ao que tudo indica será José Silva. “A mota estava lá, a roupa era a que ele vestia e as autoridades já nos entregaram os documentos dele”, diz.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, pelo que o reconhecimento poderá só ser possível após autópsia. Durante mais de 10 dias familiares, amigos, bombeiros e autoridades levaram a cabo buscas por Vialonga, com recurso a drones com sensores térmicos e cães, mas sem sucesso. José Silva não estava, afinal, no local que tinha indicado por chamada ao 112, junto a um supermercado, em Vialonga.

Encontrado corpo de desaparecido em Vialonga 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido