uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Há uma nova escola de ténis em Alcanena

Protocolo entre o município e o Clube de Ténis de Torres Novas visa promover a modalidade e a formação desportiva no concelho.


A Câmara Municipal de Alcanena assinou um protocolo de colaboração com o Clube de Ténis de Torres Novas (CTTN) que visa a implementação da prática desportiva de ténis nos campos municipais de Alcanena e Minde.
A parceria visa a promoção da modalidade e o desenvolvimento de bons hábitos de vida, assentes na práctica de exercício físico e convívio social. O facto de as instalações em Torres Novas serem insuficientes para o número de atletas, e de muitos deles residirem no concelho de Alcanena, foi outro dos factores que acelerou esta colaboração.
O protocolo implica que o CTTN fique responsável por assegurar a promoção, organização e fiscalização do funcionamento da Escola de Ténis do Concelho de Alcanena (ETCA), a manutenção dos equipamentos e disponibilizar uma equipa técnica para as aulas. O clube compromete-se ainda a desenvolver actividades colaborando com o município em, pelo menos, duas iniciativas anuais. Os alunos inscritos ficarão filiados no CTTN e a cedência dos campos não tem custos.
O protocolo tem a validade de um ano e foi assinado pela presidente da Câmara de Alcanena, Fernanda Asseiceira, e pelo presidente do CTTN, João Paulo Gomes.
As inscrições na ETCA são efetuadas através do CTTN, estando abertas a todos os interessados, desde que existam vagas nas respectivas classes e horários definidos. As aulas funcionam às quartas e sextas-feiras, das 18h00 às 22h00, e aos sábados, das 09h00 às 12h00.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido