uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Par do Vitória de Santarém vence em casa no Circuito Nacional de Teqball

Prova levou à cidade dezenas de praticantes da nova modalidade, que alia o futebol ao ténis de mesa.

O Circuito Nacional de Teqball 2020 passou por Santarém no fim-de-semana, com a realização da terceira etapa da competição, organizada pelo Vitória de Santarém no espaço junto à sua sede, no bairro do Sacapeito. A dupla do Vitória composta por Renato Bento e Inês Lopes foi a vencedora em pares mistos, reforçando a liderança do clube no ranking nacional e alimentando a esperança de, pela primeira vez no seu historial, o clube marcar presença num Campeonato do Mundo em representação de Portugal. Os vitorianos JP e Conxi, em dia de estreia oficial na modalidade, alcançaram o 2º lugar nessa variante.
Em singles venceu António Henriques, do Teqball Sintra, que derrotou o antigo internacional de futebol de praia Alan Cavalcanti. Já em pares, venceu a dupla portuense Pé d’Bola, composta por António Borges e Lucas Prado, que bateu na final António Henriques e Pinheiro, do Teqball Sintra.
Em jogo estiveram prémios monetários e pontos para o apuramento para o Campeonato do Mundo da modalidade. A prova registou um recorde de participações, contando com 24 atletas em singles, 28 duplas na categoria doubles e 9 em mixed doubles, correspondentes a um total de 19 clubes filiados na Federação Teqball Portugal.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido