uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant apresenta online programas financiados de apoio às empresas

Projectos financiados em áreas como a formação, os incentivos, a consultoria e a internacionalização, estarão em destaque.

A Nersant realiza na segunda-feira, 19 de Outubro, pelas 16h30, uma sessão online gratuita de apresentação dos programas financiados de apoio disponíveis para aumentar a competitividade das empresas da região.
Na sessão, a Associação Empresarial da Região de Santarém dará a conhecer às empresas projectos financiados em áreas como a formação, os incentivos, a consultoria e a internacionalização. A apresentação do Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo e das missões empresariais, ambos com realização virtual e que visam alavancar as exportações das empresas participantes, terão também destaque.
No âmbito dos incentivos, serão apresentados o ATIVAR.PT - Programa Reforçado de Apoios ao Emprego e à Formação Profissional, bem como o novo SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (Programa de Apoio à Produção Nacional).
Quanto à formação, estão à disposição das empresas a Formação Modular Certificada, que apresenta um conjunto de acções de formação financiadas online para empresas, bem como os projectos de consultoria e formação para empresários Move PME e Melhor Turismo 2020.
Paralelamente aos programas financiados, e com o objectivo de alavancar os negócios na região do Ribatejo, a associação empresarial vai ainda dar a conhecer a plataforma Compro no Ribatejo e a feira virtual Ribatejo Trade Market - Mercado de Oportunidades.
Os interessados em participar na sessão online devem registar o seu interesse de participação no portal www.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido