uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Dois candidatos à liderança do PSD de Tomar

Lurdes Ferromau e José Delgado vão disputar a liderança da concelhia que vai elaborar as listas às autárquicas de 2021.

A disputa pela liderança da concelhia do PSD (Partido Social-Democrata) de Tomar vai colocar frente-a-frente o vereador José Delgado e a presidente da Junta de Freguesia de São Pedro de Tomar e actual presidente da concelhia, Maria de Lurdes Ferromau.
A autarca apresentou a candidatura no dia 6 de Outubro, com o objectivo de reforçar, na população, a confiança no partido e com isso garantir a vitória nas próximas eleições autárquicas, daqui a um ano. Lurdes Ferromau afirma que a sua candidatura não tem agenda pessoal, mas sim uma agenda colectiva em prol do desenvolvimento do concelho.Na lista, como mandatário, está o actual vereador do PSD no executivo Luís Ramos. Também faz parte da lista António Lourenço Ramos que, nas eleições de há dois anos, integrou a lista opositora.A candidatura de José Delgado, engenheiro civil e actual vereador do PSD no município de Tomar, aposta num partido “forte, dinâmico e coeso, com uma liderança eficaz, sem receios e com os melhores ao seu lado”, afirma. O autarca coloca como prioridades o desenvolvimento, fixação e captação de empresas, a criação de riqueza, de emprego e justiça social e a fixação de jovens no concelho.
Recorde-se que José Delgado foi o candidato pelo PSD à Câmara de Tomar nas eleições autárquicas de Outubro de 2017, depois de ter substituído Luís Boavida, que por razões de saúde acabou por desistir de concorrer à presidência do município.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido