uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Futebolista Fábio Piedade em estado crítico após queda
foto DR Fábio Piedade

Futebolista Fábio Piedade em estado crítico após queda

Filho do dono do Restaurante O Melro, em Santarém, sofreu um traumatismo cranio-encefálico quando limpava os filtros de um exaustor.


Fábio Piedade, de 30 anos, futebolista e filho do dono do Restaurante O Melro, em Santarém, sofreu ferimentos graves ao cair do telhado do estabelecimento quando limpava os filtros do exaustor. A situação ocorreu na tarde de segunda-feira, 12 de Outubro e à data do fecho desta edição, manhã de quarta-feira, 14 de Outubro, o jovem encontrava-se em estado crítico.
À chegada dos meios de socorro ao restaurante, na Portela das Padeiras, Fábio Piedade encontrava-se inconsciente, tendo a queda em altura provocado um traumatismo cranio-encefálico. Foi encaminhado para o Hospital de São José, em Lisboa, onde permanece.
Além de trabalhar com o seu pai no conhecido restaurante da Portela das Padeiras, Fábio Piedade, natural de Santarém, é jogador de futebol, tendo alinhado por vários clubes da cidade e da região na posição de guarda-redes.
Na página de Facebook, O Melro informa os clientes que estará encerrado por tempo indeterminado e acumulam-se as mensagens de rápidas melhoras por parte de clientes, familiares e amigos.

Futebolista Fábio Piedade em estado crítico após queda

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido