uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Junta de Freguesia Golegã abre cemitério no dia de Todos os Santos

A Junta de Freguesia da Golegã adoptou medidas de segurança para permitir a abertura do Cemitério nos dias 31 de Outubro a 1 de Novembro, tendo em consideração a celebração do Dia de Todos os Santos e a tradicional visita das pessoas às campas dos seus familiares. Para o Presidente da Junta, António Camilo, apesar do aumento de casos de Covid-19, a data é muito importante para a comunidade e daí o esforço feito para não encerrar o cemitério.
Em comunicado a autarquia explica as regras a respeitar. “Para uma adequada monitorização da capacidade de ocupação do espaço, garantindo a segurança de todos, estará permanentemente presente um vigilante, devidamente identificado, para além dos habituais funcionários, a quem competirá gerir o acesso ao espaço”.
Explica também que os visitantes terão ainda à disposição dispensadores de álcool gel para desinfecção das mãos, sendo obrigados ao uso de máscara e a cumprir as normas de distanciamento físico. Recomenda ainda a junta de freguesia, que a habitual limpeza e ornamentação de campas seja efectuada durante a semana que antecede o feriado.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido