uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
McDonald’s de Santarém passou a ter duas pistas de acesso ao McDrive 
foto DR Nova pista de acesso ao McDrive vem responder ao aumento da procura deste serviço

McDonald’s de Santarém passou a ter duas pistas de acesso ao McDrive 

O serviço McDrive do restaurante McDonald’s de Santarém passou a ter, desde 23 de Outubro, duas pistas de drive, após obras de alargamento. O novo sistema foi implementado para permitir um atendimento mais rápido.
Ao entrar no acesso ao McDrive o cliente é direccionado para uma das duas faixas de rodagem. Cada faixa dispõe de painéis digitais para apresentação do menu - que resultam numa melhor e mais rápida consulta - e ‘speaker post’s (dispositivo para realizar o pedido). As duas faixas confluem num único ponto de pagamento e posteriormente, no ponto de levantamento do pedido, permitindo a preparação de dois pedidos em simultâneo.
No serviço McDrive foram reforçados os já de si rigorosos processos de higiene e segurança e foram adoptados novos procedimentos de entrega das encomendas aos clientes: pagamento e entregas sem contacto; colocação de barreiras de acrílico nos pontos de pagamento; utilização de máscara, entre outros.
Estas medidas vêm juntar-se aos procedimentos de segurança instituídos desde sempre em todos os restaurantes McDonald’s, que fazem da marca um exemplo na área da Higiene e Segurança Alimentar.
Para Maria Emília Santos, franquiada do restaurante McDonald’s Santarém, a implementação do novo sistema corresponde ao aumento crescente da utilização do McDrive.
“Era uma obra que se impunha. Temos assistido a um aumento de carros no McDrive que já representa mais de 50% das vendas do restaurante. Este sistema de pista de drive dupla permite-nos atender um maior número de clientes no mesmo espaço de tempo, com a vantagem de as filas se fazerem já dentro do espaço do restaurante, evitando constrangimentos fora do mesmo. Estou certa que este novo modelo de drive vai agradar a todos quantos nos visitam ou passam pela zona do McDonald’s de Santarém”.
O McDrive Santarém funciona das 11 horas às duas da manhã. O restaurante e take away encerram duas horas mais cedo, à meia-noite.

McDonald’s de Santarém passou a ter duas pistas de acesso ao McDrive 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido