uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant reuniu 250 participantes em webinar sobre programas financiados

Com o objectivo de esclarecer as empresas e empresários sobre os programas financiados de apoio à actividade empresarial, a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém dinamizou, a 19 de Outubro, um seminário online onde apresentou diversos projectos com financiamento comunitário que pretendem aumentar a competitividade dos negócios. Assistiram à apresentação 250 participantes de norte a sul do país.
No âmbito da internacionalização, a associação empresarial apresentou o Nersant Business 2020 - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, que este ano assume formato totalmente online. A realizar entre 2 e 6 de Novembro, este evento decorre através de uma plataforma de matchmaking onde cada empresa participante cria um perfil comercial e agenda reuniões de negócio online. Ainda neste âmbito, foram apresentadas as missões empresariais, o seu modo de funcionamento e as condições de participação.
Quanto aos incentivos, foram apresentados o ATIVAR.PT - Programa Reforçado de Apoios ao Emprego e à Formação Profissional, bem como o novo SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (Programa de Apoio à Produção Nacional).
A Nersant deu ainda a conhecer a Formação Modular Certificada, que engloba um conjunto de acções de formação financiadas online para empresas, assim como os projectos de consultoria e formação para empresários Move PME e Melhor Turismo 2020, ambos com financiamento de 90%.
Paralelamente aos programas financiados, e com o objectivo de alavancar os negócios na região do Ribatejo, a associação empresarial deu ainda a conhecer a plataforma Compro no Ribatejo e a feira virtual Ribatejo Trade Market - Mercado de Oportunidades, certame que tem início a 1 de Novembro e encerramento a 6 de Janeiro de 2021, com participação gratuita para empresas associadas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido