uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Rédea Curta com cozinha permanente das onze da manhã à meia-noite
foto DR Espaço permite tomar uma refeição ou apenas uma bebida e petiscos

Rédea Curta com cozinha permanente das onze da manhã à meia-noite

Restaurante da Golegã tem actualmente capacidade para quarenta pessoas.


O restaurante Rédea Curta, no nº 17 da Rua João de Deus, na Golegã, está a funcionar com cozinha permanente desde as 11h00 até as 24h00, encerrando apenas à segunda-feira.
O espaço permite tomar uma refeição, ou apenas uma bebida após um dia de trabalho juntamente com um dos vários petiscos disponíveis, que vão desde presunto de porco preto, bifana, pica-pau, salada de ovas, até amêijoa à Bolhão Pato. Tiago Oliveira, de 33 anos, proprietário e gerente do Rédea Curta, é o responsável pela selecção de bebidas e menus, dando sempre primazia à qualidade dos ingredientes para a composição de pratos diferenciados.
O restaurante tem carta com pratos fixos e pratos que variam conforme a época do ano. Aos domingos tem sempre disponível o cozido à portuguesa, que, para quem preferir, pode ser encomendado para consumir em casa, uma vez que o Rédea Curta tem serviço de take away.
A ementa inclui sobretudo pratos tradicionais portugueses, peixe fresco, angus importados, carnes maturadas, porco preto, bovino e aves com criação natural. O Rédea Curta tem também, uma grande variedade de vinhos portugueses, queijos e enchidos nacionais, complementando os melhores produtores. As sobremesas são todas caseiras, com doces conventuais ou confeccionados à maneira tradicional.
O restaurante tem duas salas distintas, que foram remodeladas recentemente e na decoração estão presentes elementos bem ribatejanos. Apesar da actual situação obrigar a seguir regras de distanciamento, cada sala tem capacidade para 20 pessoas e ainda há o espaço da esplanada.

Rédea Curta com cozinha permanente das onze da manhã à meia-noite

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido