uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Segunda edição do Desafiat’ da Escola Profissional de Rio Maior
O júri foi composto por Filipe Santana Dias, Luís Cid e Débora Lopes

Segunda edição do Desafiat’ da Escola Profissional de Rio Maior

Os vencedores da segunda edição do Desafiat’EPRM (Escola Profissional de Rio Maior) foram Pedro Rodrigues do C.T. (Curso Técnico) de Manutenção Industrial, Rodrigo Almeida do C.T. de Electrónica, Automação e Instrumentação, Gonçalo Pinheiro do C.T. de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e Ana Alves do C.T. de Comércio.
A iniciativa decorreu no dia 20 de Outubro e teve como objectivo premiar o mérito e dedicação dos alunos que realizaram as melhores PAP (Provas de Apatidão Profissional) da turma.
As apresentações de cada projecto tiveram um limite de 7 minutos e incidiram na pertinência, público alvo, desenvolvimento e concretização do projecto e um balanço final. O júri foi composto pelo presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, pelo director da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, Luís Cid e pela representante do tecido empresarial, Débora Lopes da Talenter.
A sessão foi conduzida por Inês Sequeira e teve a intervenção do director pedagógico João União, que relembrou que este evento, embora sendo feito pós o término do curso dos alunos, continua com os mesmos fundamentos: premiar o esforço, a dedicação e a qualidade dos trabalhos realizados pelos mesmos.

Segunda edição do Desafiat’ da Escola Profissional de Rio Maior

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido