uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vice-presidente da Câmara da Chamusca tem Covid-19
Cláudia Moreira

Vice-presidente da Câmara da Chamusca tem Covid-19

Testes realizados aos funcionários da autarquia que estiveram em contacto directo com Cláudia Moreira deram todos negativo.

Os sete testes de despistagem à Covid-19 realizados aos funcionários da Câmara da Chamusca deram todos negativo, incluindo o do presidente, Paulo Queimado. Os testes foram realizados na segunda-feira, 26 de Outubro, depois da vice-presidente da câmara, Cláudia Moreira, ter testado positivo no sábado. O pessoal do gabinete de apoio à presidência que ficou em isolamento já voltou ao serviço.
Os serviços da câmara não chegaram a ser encerrados, por ordem da autoridade local de saúde, mas foram alvo de desinfecção. O presidente da autarquia, Paulo Queimado, informou os funcionários da situação, através de e-mail, durante o dia de domingo, assim que recebeu a notícia do teste positivo da vice-presidente.
Cláudia Moreira continua em isolamento a recuperar da doença, embora esteja sem qualquer sintoma. Paulo Queimado, apesar do teste ter dado negativo, vai continuar em isolamento durante mais alguns dias, disse a O MIRANTE.

Vice-presidente da Câmara da Chamusca tem Covid-19

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido