uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Loja MultiOpticas de Torres Novas reabre ao público com nova imagem 
foto DR Espaços MultiOpticas foram renovados para permitir uma melhor navegação na loja

Loja MultiOpticas de Torres Novas reabre ao público com nova imagem 

Preservando a sua relação com o cliente desde o atendimento até às consultas de saúde visual, a MultiOpticas renovou os seus espaços para permitir uma maior facilidade de navegação dentro da loja e na exposição dos seus produtos. Essa renovação teve em consideração as regras de protecção actuais e o protocolo de segurança, relativos à pandemia Covid-19, tendo como prioridade o bem-estar dos portugueses.
Carla Dias, franquiada das lojas MultiOpticas de Abrantes, Tomar, Ourém, Fátima Entroncamento e de Torres Novas, refere ter como intuito olhar pela saúde visual dos seus clientes, prestando o apoio necessário com serviços de optometria e disponibilizando uma variedade de armações e óculos de sol, lentes oftálmicas e de contacto.
“Vivemos momentos de incerteza mas, pelos nossos clientes e pelas nossas equipas devemos manter uma atitude de optimismo e confiança no futuro. As remodelações são uma forma de agradecer a quem nos visita transformando as lojas num espaço bonito e acolhedor. Estamos sempre na linha da frente com todas as novidades, diversidade de produtos e profissionalismo das equipas que tornam a visita à loja um momento seguro e uma boa experiência.”, sublinha.
A MultiOpticas pertence ao Grupo GrandVision, líder internacional no retalho de ótica. Em Portugal, está presente há mais de 30 anos e o grupo detém também as marcas GrandOptical e Solaris. A marca tem mais de 200 lojas no território nacional, incluindo loja online.

Loja MultiOpticas de Torres Novas reabre ao público com nova imagem 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido