uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nova loja da Aquanena já funciona no edifício do mercado municipal 
foto DR Empresa Municipal Aquanena abriu a sua nova loja de atendimento ao público no Mercado Municipal de Alcanena, onde se situa a sua sede

Nova loja da Aquanena já funciona no edifício do mercado municipal 


A Aquanena – Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Alcanena, S.A., abriu oficialmente, a 16 de Novembro, a sua nova loja de atendimento ao público e o espaço da nova sede da empresa, a funcionar no Mercado Municipal António Galveias Dias, na vila de Alcanena.
A presidente do conselho de administração, e também presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, realçou o facto da nova loja estar inserida no requalificado Mercado Municipal, um espaço mais central e que oferece também melhores condições para o desempenho de funções aos colaboradores da empresa.
Na nova loja os clientes e consumidores vão poder contactar directamente com os serviços comerciais e administrativos da Aquanena, vão poder efectuar a gestão dos seus contratos de água e saneamento, solicitar o fornecimento de serviços, pagar facturas, obter o esclarecimento de dúvidas, efectuar reclamações e solicitar a intervenção dos serviços técnicos da empresa.
No local estão também instalados os serviços comerciais e administrativos da empresa que funcionavam provisoriamente nas instalações da ETAR. A nova loja vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00. A Aquanena também disponibiliza diversos meios digitais para facilitar o atendimento à distância.

Nova loja da Aquanena já funciona no edifício do mercado municipal 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido