uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Talhos Fernando de Tomar mudam para Talho em Casa com loja online
foto DR Plataforma “Regresso ao Futuro” integra o loja online do Talho em Casa

Talhos Fernando de Tomar mudam para Talho em Casa com loja online

Os Talhos Fernando, em Tomar, alteram a sua designação para Talho em Casa, fecham a loja da Alameda 1 de Março a 17 de Dezembro, mantendo apenas o espaço do Mercado Municipal, e abrem uma loja online, a partir do dia 27 de Novembro. As alterações integram um projecto designado “Regresso ao Futuro”.
A loja online do Talho em Casa está no endereço www.talhoemcasa.com, onde os clientes podem fazer as suas encomendas. As mesmas podem ser recebidas em casa, através da parceria com a RECADEX em Tomar e há o serviço para levantamento de encomendas, “Pick & Go”.
O Talho em Casa, de Marcos Fernando Jesus, Lda., tem como directora e gestora, Elisabete Jesus. Vai ser pioneiro em vendas online, em Tomar, e pretende ser uma loja distintiva, comercializando produtos de fumeiro, carnes verdes e preparadas, legumes e frutas.
O responsável pela estratégia de marketing e comunicação, Rui Coelho da Silva, explica ainda que o espaço do mercado, com 450m2, estava a ser utilizado em apenas 150m2, havendo a necessidade de realizar uma harmonização. O investimento ronda os 50 mil euros.

Talhos Fernando de Tomar mudam para Talho em Casa com loja online

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido