
Clube de Ténis de Torres Novas com mais atletas em 2021
Associação conta com 14 equipas para disputar os campeonatos no próximo ano e já chegou a Minde, através de uma parceria com o município de Alcanena.
A semanas de terminar o ano, o Clube de Ténis de Torres Novas (CTTN) já prepara 2021 com a certeza de levar a jogo 14 equipas que vão disputar a fase regional para competirem nos respectivos campeonatos nacionais.
A novidade para a próxima temporada é a integração de três equipas B nos escalões sub-14 masculinos, sub-16 femininos e seniores masculinos. Dos escalões sub-14 aos +60 anos, vão competir pelo clube cerca de uma centena de atletas.
O CTTN vai manter as suas nove provas do calendário nacional e, pela primeira vez, vai tentar participar numa etapa do circuito Smashtour. A formação de novos técnicos é também uma das apostas da associação desportiva. Na próxima época, o CTTN vai integrar mais dois elementos, formados em Torres Novas, para dar continuidade ao trabalho com os cerca de 230 atletas que integram a escola.
CTTN CHEGA A MINDE
De acordo com o protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Alcanena e o CTTN, que visa a promoção do ténis naquele concelho, o clube vai iniciar a segunda fase do projecto e implementar a modalidade no remodelado campo de ténis de Minde. O facto de os campos de Alcanena estarem lotados, com a presença de mais de 30 atletas, acelerou o processo.
