uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clube de Ténis de Torres Novas com mais atletas em 2021
Integram a escola de ténis de Torres Novas mais de duas centenas de alunos

Clube de Ténis de Torres Novas com mais atletas em 2021

Associação conta com 14 equipas para disputar os campeonatos no próximo ano e já chegou a Minde, através de uma parceria com o município de Alcanena.


A semanas de terminar o ano, o Clube de Ténis de Torres Novas (CTTN) já prepara 2021 com a certeza de levar a jogo 14 equipas que vão disputar a fase regional para competirem nos respectivos campeonatos nacionais.
A novidade para a próxima temporada é a integração de três equipas B nos escalões sub-14 masculinos, sub-16 femininos e seniores masculinos. Dos escalões sub-14 aos +60 anos, vão competir pelo clube cerca de uma centena de atletas.
O CTTN vai manter as suas nove provas do calendário nacional e, pela primeira vez, vai tentar participar numa etapa do circuito Smashtour. A formação de novos técnicos é também uma das apostas da associação desportiva. Na próxima época, o CTTN vai integrar mais dois elementos, formados em Torres Novas, para dar continuidade ao trabalho com os cerca de 230 atletas que integram a escola.

CTTN CHEGA A MINDE
De acordo com o protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Alcanena e o CTTN, que visa a promoção do ténis naquele concelho, o clube vai iniciar a segunda fase do projecto e implementar a modalidade no remodelado campo de ténis de Minde. O facto de os campos de Alcanena estarem lotados, com a presença de mais de 30 atletas, acelerou o processo.

Clube de Ténis de Torres Novas com mais atletas em 2021

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido