uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

VFX assina protocolo de 219 mil euros com Federação de Natação 

O município de Vila Franca de Xira vai rubricar com a Federação Portuguesa de Natação (FPN) um contrato-programa visando o desenvolvimento desportivo e o apoio à actividade física e desportiva desenvolvida nas piscinas municipais, no valor de 219 mil euros. O documento foi aprovado por unanimidade na última reunião pública do executivo.
Apesar das piscinas municipais estarem encerradas ao público desde Março devido à pandemia de coronavírus, é justificado o novo contrato com a necessidade de preparar a retoma do funcionamento desses equipamentos já no início de 2021. O município destaca a forma “bastante positiva” como tem decorrido a parceria com a FPN, desde 2017, no apoio ao enquadramento técnico da actividade das piscinas municipais, nomeadamente no trabalho que tem vindo a ser realizado no âmbito da certificação da escola de natação.
Vários técnicos que desempenhavam funções na escola de natação municipal como prestadores de serviços contratados pela FPN foram entretanto admitidos no quadro de pessoal do município por tempo indeterminado, o que representa uma diminuição dos custos do contrato a rondar os 80 mil euros.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido