uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Leta canaliza verbas de actividades de Natal para instituições de solidariedade social
foto DR Empresa Leta - Prestação de Serviços Lda - doou verba que usava para oferecer presentes a clientes ou promover actividades e jantares de Natal à instituição Lar dos Rapazes, em Santarém

Leta canaliza verbas de actividades de Natal para instituições de solidariedade social

A Leta - Prestação de Serviços Ldª decidiu doar as verbas que habitualmente usava para dar presentes aos seus clientes ou promover actividades e jantares entre os colaboradores, na altura do Natal, a instituições de solidariedade social da área de Santarém onde está sediada e do Porto, onde tem uma filial. A acção foi levada a cabo em nome dos colaboradores, clientes e fornecedores. No Porto o donativo foi entregue à ANCAP - Associação Nacional de Combate à Pobreza e em Santarém ao Lar dos Rapazes.
Também neste sentido, e com a participação dos seus colaboradores, a empresa promoveu uma recolha de géneros alimentares para entregar ao Banco Alimentar Contra a Fome - Rede de Emergência Alimentar, em Santarém e no Porto.
A Leta - Prestação de Serviços, Lda é uma empresa de outsourcing certificada com vinte anos de existência. Está vocacionada sobretudo para as tarefas externas ao segmento da cadeia produtiva como, por exemplo, na separação de resíduos, carga de contentores, despejos de produtos, arrumações, limpezas, jardinagem, cargas e descargas com equipamentos de elevação e transporte, picking e várias outras actividades.

Leta canaliza verbas de actividades de Natal para instituições de solidariedade social

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido