uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Programa Melhor Turismo 2020 ao dispor das empresas da região

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém implementa há largos anos o programa de consultoria Melhor Turismo 2020, que visa modernizar os modelos de negócio, a organização e as práticas de gestão das empresas participantes. Destina-se a empresas dos sectores da hotelaria e turismo, bem como empresas ligadas às actividades culturais – alguns dos sectores mais afectados pela crise pandémica.
O programa é implementado durante um ano, sendo atribuído um consultor sénior a cada empresa participante para ajudar o empresário a conseguir melhores níveis de desempenho, eficiência e competitividade. O processo começa pela realização de um diagnóstico à empresa participante, trabalho que constitui a base orientadora para elaboração do plano de ação de cada empresa e para a definição dos domínios de intervenção. “Capitalizar: Otimização de Recursos Financeiros”, “Economia Digital”, “Gestão de Empresas Turísticas” e “Turismo 4.0” são as áreas temáticas do projecto em que as empresas podem participar – a abordar durante a implementação do programa.
O Melhor Turismo 2020, realizado pela Nersant em parceria com a CTP – Confederação do Turismo de Portugal, é dirigido micro, pequenas e médias empresas da região do Ribatejo, enquadráveis nos sectores da hotelaria e restauração, actividades culturais, actividades desportivas, de diversão e actividades de bem-estar físico, entre outras.
As empresas interessadas em implementar o Melhor Turismo 2020 têm financiamento de 90% das despesas de participação, uma vez que o programa é financiado pelo Compete 2020. Para mais informações sobre o programa, os interessados podem consultar a área Formação do portal da Nersant em www.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido