uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Protocolo entre O MIRANTE e CTT apoia empresas  na criação de canais de comércio electrónico 
As empresas da região, assinantes ou futuras assinantes de O MIRANTE vão beneficiar de condições comerciais especiais na adesão aos serviços dos CTT

Protocolo entre O MIRANTE e CTT apoia empresas  na criação de canais de comércio electrónico 

As empresas da região, assinantes ou futuras assinantes de O MIRANTE vão beneficiar de condições comerciais especiais na adesão aos serviços dos CTT, de criação de lojas online, implementação de campanhas de publicidade digitais e físicas e soluções de logística. Tais condições vigoram até final de 2021 e englobam descontos, mensalidades gratuitas e vouchers.
Na criação de lojas online, com integração automática com os sistemas de expedição dos CTT, são oferecidas três mensalidades gratuitas. No âmbito da criação e implementação de campanhas de publicidade, digitais e físicas, com total autonomia e sem recurso a agências de publicidade gráficas, o protocolo garante oferta de vouchers de 20 euros ou de desconto de 15%.
Quanto à solução de logística as empresas assinantes de O MIRANTE que se registem no portal até ao fim do próximo ano beneficiam de 50% de desconto nos serviços de armazenagem, preparação e distribuição, durante 3 meses.
As condições acordadas entre O MIRANTE e CTT garantem assim o apoio às empresas da região na rápida adopção de novos canais de comércio electrónico, em complemento aos canais de vendas tradicionais, permitindo uma maior aproximação aos clientes finais.

Protocolo entre O MIRANTE e CTT apoia empresas  na criação de canais de comércio electrónico 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido