uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Regulamento das bolsas de estudo  de VFX em consulta pública 

Vai estar em consulta pública em Vila Franca de Xira o novo regulamento municipal para atribuição de bolsas de estudo a estudantes do ensino superior. O projecto de regulamento e a sua remessa para discussão pública foi aprovado por unanimidade em reunião pública do executivo. O novo regulamento prevê que se possam candidatar às bolsas os estudantes que ingressem em politécnicos, institutos superiores, escolas superiores e universidades.
Consideram-se elegíveis para as bolsas quem estiver matriculado e inscrito num mínimo de 60% do número total de créditos que formam o ano curricular e não ser beneficiário de outras bolsas. O valor das bolsas será definido anualmente pelo executivo municipal e só poderão candidatar-se estudantes até aos 30 anos e que sejam residentes no concelho de Vila Franca de Xira.
Também poderão candidatar-se os alunos que mudem de curso, desde que apenas o façam uma única vez e podem candidatar-se às bolsas vários elementos do mesmo agregado familiar. As candidaturas serão feitas online no site do município.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido