uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

A demissão de Vasco Estrela da administração da Tejo Ambiente 

Quando os políticos usam as delegações de competências das funções públicas que exercem para embaraçar os adversários nas funções ao serviço da comunidade as consequências acabam por prejudicar a população, o comércio, a indústria e a saúde dum concelho.
A água para consumo humano é um bem vital cujas infra-estruturas e operacionalidade são abissalmente caras pelo que a captação, o transporte, o tratamento e a distribuição devem ser centralizadas numa única empresa estatal onde também devem ser integrados os SMAS e a EPAL.
Portugal tem água suficiente para consumo humano se bem que as áreas de captação não estejam junto aos aglomerados populacionais (não confundir a água para a agricultura).
As empresas como as constituídas com a fusão de SMAS, como neste caso, não podem ser usadas para fazer guerrilha política.
*Vasco Estrela é presidente da Câmara Municipal de Mação eleito pelo PSD. Neste caso eu diria: missão cumprida com sucesso. A imagem de Vasco Estrela vai ser prejudicada assim como é prejudicada a população por força do mau serviço da Tejo Ambiente a Mação.
Manuel Peñascoso

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido