uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Muita gente no adeus a Luís Figueiredo  que morreu vítima  de septicemia
Luís Figueiredo

Muita gente no adeus a Luís Figueiredo  que morreu vítima  de septicemia

Natural de Alpiarça, taxista, de 46 anos, era uma pessoa muito estimada na vila.

Centenas de pessoas fizeram questão de acompanhar as cerimónias fúnebres de Luís Figueiredo que faleceu na manhã de terça-feira, 8 de Dezembro, vítima de septicemia. Natural de Alpiarça, Luís Figueiredo tinha 46 anos, era taxista e durante muitos anos foi o responsável do quiosque em frente ao edifício de Os Águias de Alpiarça.
Há cerca de um ano fez uma operação de redução de estômago tendo perdido mais de 50 quilos. Há alguns meses desenvolveu uma hérnia no estômago que necessitava de cirurgia. Luís Figueiredo viu a operação ser adiada diversas vezes devido à pandemia da Covid-19. A hérnia rebentou provocando uma septicemia que causou a morte ao taxista.
Luís Figueiredo era uma figura muito querida e conhecida em Alpiarça. Sportinguista ferrenho, foram poucas as vezes que não assistiu aos jogos do seu clube no Estádio de Alvalade. Era casado e tinha um filho, de 16 anos. O seu pai está reformado e também foi taxista de profissão.
Durante as cerimónias fúnebres, no dia 9 de Dezembro, foram lançados centenas de balões verdes e brancos em homenagem a Luís Figueiredo.

Muita gente no adeus a Luís Figueiredo  que morreu vítima  de septicemia

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido