uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Samuel Úria, Paulo Gonzo e Tiago Bettencourt até Março no Teatro Virgínia

Sala de espectáculos de Torres Novas vai receber muita música, teatro, dança e humor.

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, apresentou a programação de Janeiro a Março de 2021 com nomes como Samuel Úria (9 de Janeiro), Paulo Gonzo (13 de Fevereiro) e Tiago Bettencourt (6 de Março) em agenda, além de espectáculos de teatro, dança e propostas de serviço educativo.
Em comunicado, a Câmara de Torres Novas dá conta que a nova temporada principia a 9 de Janeiro com um concerto de Samuel Úria e o álbum ‘Canções do Pós-Guerra’, num concerto que tem início marcado para as 19h00.
A 16 de Janeiro, às 11h00, será a vez do espectáculo ‘A Grande Viagem do Pequeno Mi’, de Madalena Vitorino, Ana Raquel e Beatriz Marques Dias, subir a palco, num espectáculo de dança, música, literatura e ilustração para crianças inspirado na obra de Sandro William Junqueira com ilustrações de Rachel Caiano e que vai contar com várias sessões para escolas.
No mesmo dia, às 19h00, terá lugar a peça de teatro ‘Nos tempos de Gungunhana’, de Klemente Tsamba, baseada na tradição oral dos contadores de histórias africanos, a par de uma oficina de percussão, na sede da Banda Operária Torrejana, com a participação do artista.
‘SYN.Tropia’, de Yola Pinto e Simão Costa, é um concerto/dança para surdos e outras audições que decorrerá a 22 de Janeiro para escolas e no dia seguinte para público em geral.
A fechar Janeiro, no dia 30, é a vez de ?FAKE’, de Inês Barahona e Miguel Fragata, uma peça que explora as tensões entre a verdade e a mentira, informação e desinformação, crenças individuais e colectivas. Nos dias 26 e 27 haverá uma oficina de sensibilização para a desinformação destinada ao ensino secundário bem como a professores e mediadores.
No primeiro trimestre de 2021 a venda de bilhetes será feita de forma faseada, sendo que os bilhetes para os espectáculos de Janeiro estão à venda desde 22 de Dezembro. Os de Fevereiro serão colocados à venda a partir de 18 de Janeiro e os de Março a partir de 15 de Fevereiro podendo ser adquiridos na bilheteira local de segunda a sexta-feira das 15h00 às 18h30 e nos pontos de venda Fnac, Worten ou em www.bol.pt.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido