uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clube de Ginástica de Torres Novas continua a crescer
Ginasta Joel Catarino tem sido chamado à selecção nacional

Clube de Ginástica de Torres Novas continua a crescer

O Clube de Ginástica de Torres Novas (CGTN) não quis deixar de comemorar o Natal com os seus ginastas. Devido à pandemia, assinalou-se a quadra com as nove classes individualmente. Os ginastas depois do treino de Natal, fizeram a tradicional troca de presentes.
O CGTN vai para o seu terceiro ano de existência. Na época de 2018/2019 o CGTN contava com 13 ginastas, todos de Ginástica Artística Masculina. Em 2019/2020 já tinha 50 ginastas, com classes de Ginástica Artística Masculina (GAM), Ginástica Artística Feminina (GAF) e formação nessas duas vertentes. Na corrente época (2020/2021), o clube está perto de alcançar as 80 inscrições, um crescimento excepcional tendo em consideração a situação atípica que se vive.
Actualmente, tem classes de competição de Ginástica Artística Masculina e Feminina com ginastas da 1ª divisão e elites e com um ginasta da selecção nacional, Joel Catarino; uma classe de bebés acompanhada por dois treinadores; duas classes de GAF Base; duas classes de Formação (GAM e GAF) e uma classe de adultos. A presidente do clube é Sílvia Santos.

Clube de Ginástica de Torres Novas continua a crescer

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido