uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Luís Arrais lidera Federação de Ginástica de Portugal
Luís Arrais

Luís Arrais lidera Federação de Ginástica de Portugal

Tem um longo percurso ligado ao desporto, como professor, técnico e dirigente. É também autarca em Santarém.

O ribatejano Luís Arrais foi eleito a 19 de Dezembro presidente da Federação de Ginástica de Portugal (FPG), sucedendo no cargo a João Paulo Rocha. Arrais, natural de Torres Novas e residente em Santarém há muitos anos, foi eleito por maioria absoluta, com a lista C, que encabeçava, a recolher 25 votos, de um total de 48 votantes (contra 18 da lista A e cinco da lista B), nas eleições para os órgãos sociais, realizadas na sede do organismo, em Lisboa.
Luís Arrais já desempenhava as funções de vice-presidente da Federação de Ginástica de Portugal, com os pelouros das selecções nacionais, comunicação e marketing na anterior direcção, presidida por João Paulo Rocha, que cumpriu o terceiro mandato e ficou estatutariamente impedido de se recandidatar.
O novo presidente da FPG é professor de Educação Física em Santarém há largos anos, estando também há muito ligado ao associativismo desportivo, tendo sido treinador em diversos clubes. Na política, na década passada, foi presidente da Junta de Freguesia de São Nicolau e administrador da já extinta empresa municipal Scalabisport. Actualmente, é eleito da Assembleia Municipal de Santarém pelo PSD.
Na sua página na rede social Facebook, Luís Arrais saudou os seus concorrentes nestas eleições, Ricardo Antunes e José Manuel Araújo. “Continuaremos com certeza a trabalhar juntos em prol da Ginástica, dos Ginastas e de todos os membros desta família. No final, somos todos vencedores, todos! Porque este é um projecto onde cabem todos”, escreveu.

Luís Arrais lidera Federação de Ginástica de Portugal

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido