uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Iniciativa “Portugal que Faz”  em Santarém dia 7 de Janeiro

Nersant e Novo Banco juntos para debater os desafios do tecido empresarial


A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém - vai acolher a sexta conferência “Portugal que Faz”, uma iniciativa do Novo Banco que está a percorrer Portugal de norte a sul, em encontros com o tecido empresarial, para debater ideias e encontrar soluções nesta conjuntura difícil de pandemia. O encontro será realizado em modo online e terá lugar na Start-up Santarém, dia 7 de Janeiro, pelas 11h00. A participação das empresas é gratuita.
Na actual conjuntura de confinamento/desconfinamento e 1.ª vaga e 2.ª vaga da pandemia Covid-19, o Novo Banco entendeu encetar uma estratégia de proximidade crescente com as empresas, sendo as associações regionais e sectoriais incontornáveis na operacionalização deste objectivo.
A NERSANT é parceira da iniciativa para a região do Ribatejo acolhendo a sexta e última conferência no âmbito da iniciativa.
A conferência tem participação gratuita. Para mais informações e inscrições as empresas interessadas em participar devem inscrever-se online no portal da associação empresarial em www.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido