uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Águas de Santarém anuncia investimentos para 2021

Empresa municipal aposta na construção de estação elevatória, na reabilitação das redes de drenagem e de abastecimento de água e em instalações elétricas, num valor global estimado de 350 mil euros.

A construção da Estação Elevatória da Bacia de D. Rita, a instalar em terreno junto da Estrada de Alfange, em Santarém, e que visa resolver os problemas de drenagem de esgotos nessa zona, deve começar em 2021, anunciou em comunicado a empresa municipal Águas de Santarém. O prazo previsto para execução da empreitada é de 150 dias.
Paralelamente, e também com início previsto para 2021, a Águas de Santarém pretende avançar com a substituição de nós e trabalhos que visam dotar os serviços operacionais da empresa de meios de intervenção para abertura, fecho e pavimentação de valas em intervenções na rede de abastecimento de água.
Em 2021 está ainda previsto o arranque da empreitada de reabilitação de infraestruturas eléctricas da Estação Elevatória da Ribeira de Santarém, tendo também sido adjudicada a substituição das janelas desse equipamento que se situa junto à estação ferroviária de Santarém.
A reabilitação do colector de águas residuais domésticas que serve a Avenida Marquês de Pombal, na zona de São Domingos, em Santarém, numa extensão total de 550 metros, está também nos planos da empresa para o novo ano. Ao todo, a Águas de Santarém estima investir cerca de 350 mil euros nessas obras.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido