uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Gama Active da Ford recomendada a quem deseja aventura 
foto DR Gama Active, da Ford, é marcada por um estilo arrojado e robusto

Gama Active da Ford recomendada a quem deseja aventura 

A gama Active da Ford tem cada vez mais sucesso devido à procura de veículos que ajudem os clientes a tirar o máximo partido do seu tempo livre. Segundo a Ford, “aproximadamente um em cada cinco modelos Focus vendidos no primeiro semestre de 2020 foi um modelo Active, e a empresa também expandiu recentemente a gama Active para incluir as variantes Transit Custom, Transit Connect, Tourneo Custom e Tourneo Connect”.
Com os modelos Active da Ford, a marca garante que os clientes encontram uma viatura com estilo arrojado e robusto, mas que proporciona uma maior capacidade e flexibilidade para apoiar actividades fora de estrada com melhorias no chassis, desde componentes de suspensão e direcção feitos à medida, até tecnologias diferenciais de deslizamento limitado que melhoram a tracção.
“Concebemos os nossos veículos para serem inteligentes, vantajosos e fáceis de usar e os nossos clientes merecem um processo de compra que seja exactamente igual”, sublinha Roelant de Waard, vice-presidente de marketing, vendas & serviços da Ford Europa.
Os modelos da gama Active da Ford, podem ser encontrados nos concessionários Ford da LizDrive, empresa do Grupo Nov Automóveis (LPM, LizDrive, Socarros e Rentlei), em Santarém, Tomar, Leiria, Pombal e Caldas da Rainha.

Gama Active da Ford recomendada a quem deseja aventura 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido