uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Concluídas obras no pavilhão das Cachoeiras

As obras de requalificação e melhoria do pavilhão desportivo municipal das Cachoeiras estão concluídas e a recepção provisória da obra foi aprovada na última reunião do executivo da Câmara de Vila Franca de Xira. Em causa estão trabalhos orçados em 150 mil euros que incluíram reparações e beneficiação interior e exterior daquele pavilhão, que foi construído sem as medidas necessárias para a prática de várias modalidades, como o futsal.
A vistoria à obra foi realizada a 22 de Dezembro e não se verificaram deficiências nos trabalhos realizados. No final da vistoria foram entregues ao presidente da Junta de Castanheira e Cachoeiras as chaves do edifício.
Ter um pavilhão era uma aspiração antiga das gentes das Cachoeiras mas tal como O MIRANTE noticiou pouco depois da abertura do espaço, alguns atletas lamentaram a falta de dimensões necessárias, situação que obrigou a maioria a ter de continuar a deslocar-se para outras localidades para fazer desporto. O espaço tem alguma ocupação mas está muito longe do dinamismo de outros pavilhões semelhantes. O pavilhão das Cachoeiras começou a ser construído em Maio de 2005 e a obra ficou concluída em Fevereiro de 2007.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido