uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
SMAS de Vila Franca de Xira obtêm certificação da qualidade 
António Oliveira

SMAS de Vila Franca de Xira obtêm certificação da qualidade 

Entrega da certificação marcou os 62 anos de existência daquele serviço municipal.

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Vila Franca de Xira obtiveram em Dezembro a certificação do sistema de gestão da qualidade no âmbito do abastecimento de água e do saneamento de águas residuais em baixa. A certificação da qualidade (norma ISO 9001:2015) decorre da implementação do sistema de gestão que decorreu durante os anos de 2019 e 2020 tendo a auditoria de certificação decorrido em Dezembro pela entidade certificadora SGS.
Num momento simbólico realizado a 13 de Janeiro nos Paços do Concelho, data em que os SMAS celebraram 62 anos de existência, o representante da SGS entregou ao presidente do município, Alberto Mesquita, bem como ao presidente do conselho de administração dos SMAS, António Oliveira, o documento de certificação e a bandeira que atesta a qualidade do serviço. Estiveram também presentes todos os dirigentes dos SMAS de Vila Franca de Xira em representação dos trabalhadores daquele serviço.
“O reconhecimento da qualidade dos SMAS leva ao aumento da satisfação do cliente, responde à contínua exigência do mercado e promove a confiança e o reconhecimento a nível interno e externo”, refere o município em comunicado. Esta nova certificação junta-se ao Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano atribuído pela entidade reguladora em 2014, 2017, 2018 e 2019, atestando a qualidade dos serviços prestados aos munícipes.
“O alcance de mais este objectivo marca um salto qualitativo inquestionável no desempenho dos SMAS de Vila Franca de Xira, com o inegável e reconhecido contributo dos seus trabalhadores”, acrescenta o município.

SMAS de Vila Franca de Xira obtêm certificação da qualidade 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido