uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

132 escolas do distrito distinguidas pela Escola Amiga da Criança

Cento e trinta e duas escolas do distrito de Santarém candidataram-se à terceira edição da Escola Amiga da Criança e foram distinguidas com os seus projectos. Esta é uma iniciativa que reconhece, partilha e estimula projectos educativos que tornam a criança mais feliz, dentro do seu ambiente escolar e também em casa.
Até 30 de Junho as escolas e pais que pretenderem podem concorrer à quarta edição deste projecto submetendo as suas candidaturas através do site oficial da iniciativa. Este ano há uma nova categoria dedicada à literacia, que pretende estimular a realização de projectos que combatam as várias iliteracias: literária, digital, financeira, entre outras.
Os projectos podem ainda ser submetidos nas áreas de Alimentação e Estilo de Vida Saudável; Cidadania; Inclusão e Actividades Extra; Digital; Envolvimento da Família; Espaço Escolar; Escola em Casa e Sustentabilidade. A Escola Amiga é uma iniciativa da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), da LeYa e do psicólogo Eduardo Sá.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido