uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Voto de pesar em Santarém pela morte de ex-autarca de Pernes
Luís Emílio Duarte

Voto de pesar em Santarém pela morte de ex-autarca de Pernes

Luís Emílio Duarte foi presidente de junta e da assembleia de freguesia

A Assembleia Municipal de Santarém cumpriu um minuto de silêncio e aprovou um voto de pesar, na sessão de 18 de Janeiro, pelo falecimento do ex-presidente da Junta de Freguesia de Pernes, Luís Emílio Duarte.
O autarca padecia de doença neurológica há algum tempo e tinha renunciado ao mandato na Junta de Pernes em Novembro de 2020. Morreu no dia 14 de Janeiro, com 58 anos.
Profissionalmente, Luís Emílio Duarte exercia as funções de técnico superior da Caixa Agrícola de Pernes. No movimento associativo integrou os órgãos sociais de diversas instituições e associações locais, como a Santa Casa de Misericórdia de Pernes, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pernes, Atlético Clube de Pernes, Sociedade Recreativa Filarmónica de Pernes e Grupo de Dadores de Sangue dos Bombeiros Voluntários de Pernes.
Militante da Secção de Pernes do Partido Socialista, integrou também os seus órgãos dirigentes concelhios e distritais. Como autarca, exerceu as funções de deputado da Assembleia Municipal de Santarém, presidente da Assembleia de Freguesia de Pernes e de presidente da Junta de Freguesia de Pernes.

Voto de pesar em Santarém pela morte de ex-autarca de Pernes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido