uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Alverca e União de Santarém no pódio da sua série

O FC Alverca continua na luta pelo primeiro lugar da Série F do Campeonato de Portugal em futebol, que dá acesso a disputar a subida à II Liga de futebol profissional. Este fim-de-semana foi vencer 0-1 a Pero Pinheiro e mantém-se no segundo lugar com 33 pontos, a dois do líder Torreense, que venceu em Santarém.
Apesar de ter perdido no domingo em casa face ao Torreense por 0-2, a União de Santarém tem praticamente garantida a classificação nos cinco primeiros lugares da Série F, o que lhe possibilita disputar a fase de acesso à nova 3ª Liga de futebol. Os escalabitanos têm 32 pontos em 17 jogos (faltam-lhe três desafios para terminar o campeonato) e o sexto classificado, o Sacavenense, tem apenas 18 pontos, embora conte com menos um jogo disputado.
O União de Almeirim está na zona de despromoção, não tendo jogado este fim de semana. Conta com 14 pontos em 14 jogos e está a quatro pontos do Pero Pinheiro, primeira equipa acima da linha de água, que tem no entanto mais três jogos disputados que o clube da margem sul do Tejo.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido