uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Cinco atletas  do Vitória de Santarém  na selecção de footgolf
FOTO – Vitória de Santarém Cinco atletas do Vitória de Santarém foram convocados para representar Portugal no próximo campeonato europeu de Footgolf

Cinco atletas  do Vitória de Santarém  na selecção de footgolf

Foram convocados para o campeonato europeu que vai decorrer na Hungria


Cinco atletas do Vitória de Santarém foram convocados para integrar a selecção que vai representar Portugal no próximo campeonato europeu de Footgolf, que vai decorrer este ano na Hungria entre 29 de Setembro e 3 de Outubro.
Ao serviço da selecção das quinas vão estar César Piedade, com diversas participações em campeonatos do Mundo e da Europa, Rúben Vitorino, actual campeão nacional de veteranos, e Filomena Alcobaça, campeã nacional da categoria feminina, além de Nelson Pires e Artur Fernandes, convocados em resultado das excelentes prestações na principal competição nacional.
O Vitória de Santarém salienta “o enorme orgulho de poder estar representado nos maiores palcos mundiais de uma modalidade em franca expansão em Portugal e no planeta”.
Adiada está, para já, a estreia oficial do clube no Circuito Nacional 2021, que tinha a primeira etapa prevista para o mês de Fevereiro, mas que, devido ao actual estado de emergência, foi reagendada pela Federação Portuguesa de Footgolf.

Cinco atletas  do Vitória de Santarém  na selecção de footgolf

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido