uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Restaurante Oh!Vargas com um saboroso Março com pratos do dia e menu fixo 

Para o almoço ou jantar, para ir buscar ao restaurante ou receber em casa, há saborosas propostas como sável frito com açorda de ovas ou cozido à portuguesa.

O Restaurante Oh!Vargas, em Santarém, preparou um mês de Março muito saboroso, com pratos do dia e um menu fixo, diariamente ao almoço e ao jantar, para levantar no restaurante ou receber em casa. Para o serviço de take-away e entregas ao domicílio basta ligar para 910260743.
Como pratos do dia este mês há às segundas-feiras filetes de pescada com arroz de ervilhas e língua de vaca estufada. À terça pode optar entre açorda de garoupa e bochechas estufadas com puré de batata. Para as quartas-feiras estão reservadas pataniscas de bacalhau com arroz de feijão e ensopado de borrego, enquanto à quinta há feijoada de lulas ou arroz de pato. Nas sextas-feiras Oh! Vargas tem jaquinzinhos fritos com arroz de tomate e favas guisadas com entrecosto e enchidos. No fim-de-semana há bacalhau assado com mangusto e sável frito com açorda de ovas, ao sábado, e ao domingo pode deliciar-se com o tradicional cozido à portuguesa.
No restaurante, na Estrada Nacional 3, nº 28, há sempre sopa de creme de legumes, sopa do cozido e sopa de peixe. O menu fixo tem várias delícias e o difícil vai ser escolher, com perdiz estufada com puré de batata trufado; paleta de borrego com puré de batata assada e grelos salteados (2PAX); lombo de bacalhau assado com batata a murro, polvo à lagareiro, garoupa grelhada com legumes ao vapor; filete de peixe galo com arroz de grelos, vazia de frigideira com todos e bife do lombo OH!Vargas com batata frita.
Para terminar a refeição não faltam deliciosas sobremesas como tiramisu, mousse de chocolate e cheesecake com doce de frutos vermelhos.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido