uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Serviço gratuito de entrega de refeições em Tomar

A Câmara Municipal de Tomar disponibiliza, desde 27 de Fevereiro, um serviço gratuito de entrega de refeições e produtos comprados pelos consumidores aos restaurantes e pastelarias em qualquer freguesia do concelho, para apoiar a economia local.
Em comunicado, o município adianta que o serviço “Tomar entrega por si” é assegurado através dos táxis do concelho e das plataformas de entrega ao domicílio aderentes (Recadex e Pede&Come). “Além de os custos de entrega serem assumidos pela autarquia, a grande originalidade desta medida é possibilitar as encomendas para qualquer freguesia do concelho, independentemente do local onde sejam confeccionadas”, destaca.
De acordo com a nota, este serviço é uma forma de apoiar directamente os vários sectores de actividade, mas também de alargar o raio de acção dos diversos estabelecimentos. As entregas nas freguesias rurais são feitas em locais já predefinidos, onde o consumidor se deverá deslocar para receber a encomenda por parte dos taxistas. Na freguesia urbana, S. João Baptista e Santa Maria dos Olivais, a entrega é feita no domicílio.
A iniciativa funcionará os sete dias da semana, das 12h00 às 15h00 e das 18h30 às 22h00, até ao final do confinamento relativo a restaurantes e pastelarias. Para usufruir do serviço, explica o município, basta fazer uma encomenda de valor igual ou superior a 7,50 euros num dos restaurantes e pastelarias aderentes (lista disponível em www.cm-tomar.pt). O consumidor paga somente o valor da refeição ou produtos encomendados.
Os estabelecimentos ou serviços de entregas interessados em aderir a este serviço devem entrar em contacto com o Posto Municipal de Turismo (turismo@cm-tomar.pt).

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido