uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Atletas ribatejanos em grande nos nacionais de Trail
foto DR Sílvia Santos é a nova campeã nacional de Trail F40

Atletas ribatejanos em grande nos nacionais de Trail

Sílvia Santos é a nova campeã nacional de Trail, no escalão F40, depois de ter vencido os 35 quilómetros dos Trilhos do Pastor.

O regresso dos campeonatos nacionais de Trail, nos Trilhos do Pastor, foi marcado pela presença de muitos atletas da região ribatejana. Sílvia Santos, atleta do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere (CAFZ), foi a que mais se destacou, tendo conquistado o título de campeã nacional, no escalão de veteranas F40, numa prova que teve um percurso de 35 quilómetros com um desnível positivo de 1.500 metros. Com esta vitória, o CAFZ conquistou o seu 23º título nacional em provas de atletismo.
No escalão masculino, onde competem os melhores atletas do país, Miguel Arsénio, natural de Almeirim, acabou no quinto lugar, tendo percorrido os 35 quilómetros em 03:04:53. João Lopes, natural da Parreira, concelho da Chamusca, fechou o top 10 da tabela classificativa, com o tempo de 03:14:11.
Mais de três centenas de atletas concluíram os Trilhos do Pastor, numa prova que se realizou no domingo, 11 de Abril, no concelho da Batalha.

Atletas ribatejanos em grande nos nacionais de Trail

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido