uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Tramagal desiste do campeonato distrital de futebol
foto DR Direcção do clube tramagalense diz ter tomado a decisão após análise de prós e contras

Tramagal desiste do campeonato distrital de futebol

Direcção do Tramagal Sport União anunciou o abandono da 2ª divisão distrital de futebol alegando não estarem reunidas condições para a retoma da competição desportiva.

A direcção do Tramagal Sport União (TSU) anunciou, através de comunicado, que não vai voltar a competir no campeonato da 2ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém (AFS). A direcção da instituição, presidida por João Serafim, não concorda com a decisão da AFS em retomar a competição, afirmando que “após a análise dos prós e contras, auscultada a opinião dos atletas, equipa técnica, equipa médica e órgãos sociais do TSU, foi decidido que não estão reunidas as condições para a retoma da competição desportiva, como tal, optamos pela desistência da prova”, lê-se, no comunicado. Não se conhece, até agora, mais nenhum clube a abandonar as provas da AFS.
Recorde-se que as competições da Associação de Futebol de Santarém foram retomadas no fim-de-semana de 8 e 9 de Abril. O campeonato distrital de futebol da 1ª divisão vai ser concluído com a realização de metade das jornadas previstas, aplicando-se o regime de subidas e descidas. Na 2ª divisão distrital a primeira fase vai ser cumprida na íntegra. Vai ainda ser realizado um torneio sub-21 de futebol 11, com a realização de dez jornadas, em formato a definir. Quanto ao futsal masculino está prevista a realização de 75% das jornadas da primeira fase com introdução de playoff com os dois primeiros classificados de cada série. A Associação de Futebol de Santarém vai ainda suportar o valor das taxas de jogo das jornadas completas em falta nos campeonatos distritais da 1ª divisão, 2ª e futsal masculino.

Tramagal desiste do campeonato distrital de futebol

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido