uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Treinador Nuno Presume começa a recuperar da Covid-19
foto DR Nuno Presume

Treinador Nuno Presume começa a recuperar da Covid-19

O estado de saúde do treinador de futebol Nuno Presume, está a melhorar e já não necessita de ventilação assistida. O treinador natural do Pombalinho, Golegã, foi internado nos cuidados intensivos do Hospital de Abrantes no dia 6 de Abril, tendo sido colocado em coma induzido devido à necessidade de ser ligado a um ventilador.
Segundo fonte hospitalar, Presume, de 51 anos, está consciente e a recuperar, mas vai continuar nos cuidados intensivos. As melhorias no seu estado grave começaram a registar-se três dias depois de ter sido internado.
Nuno Presume integra a equipa técnica da selecção venezuelana, liderada pelo também ribatejano José Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.
Nuno Presume iniciou a carreira no SL Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1º de Agosto.

Treinador Nuno Presume começa a recuperar da Covid-19

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido