uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vitória de Santarém dá cartas no Footgolf
foto DR Equipa de Santarém deslocou-se ao Algarve no fim-de-semana de 10 e 11 de Abril

Vitória de Santarém dá cartas no Footgolf

Escalabitanos estrearam-se na modalidade com uma vitória por equipas e um primeiro lugar na classificação geral individual.

O Vitória Clube de Santarém (VCS) foi ao Algarve, no fim-de-semana de 10 de Abril, estrear a sua nova equipa de Footgolf. Uma modalidade recente que implica acertar com uma bola de futebol num buraco de golf muito maior do que os habituais.
Feito o balanço, o pontapé de saída do VCS no circuito nacional não poderia ter corrido melhor: alcançou o primeiro lugar masculino na classificação por equipas e na classificação geral individual, conquistado por César Piedade. Nelson Pires, com um terceiro lugar, e André Bento, nono, fecharam o top 10 da geral individual.
A equipa feminina do VCS também não teve com meias medidas e ocupou os primeiros dois lugares da tabela individual. Filomena Alcobaça, mais conhecida no mundo do desporto por Filó, foi a grande vencedora da etapa, dando um passo gigante para revalidar o título nacional, enquanto Sandra Gonçalves arrecadou o segundo posto.

Vitória de Santarém dá cartas no Footgolf

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido