uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Frederico Miranda abre loja de proximidade Meu Super em Abrantes
foto DR Frederico Miranda

Frederico Miranda abre loja de proximidade Meu Super em Abrantes

A cidade de Abrantes conta desde 9 de Abril de 2021, com uma nova loja de proximidade Meu Super. O novo espaço comercial, com uma área total de venda de cerca 250 m², está aberto de segunda a sábado das 08h00 às 20h00 e segue a estratégia da Sonae MC de instalação de lojas de proximidade em todo o território nacional. Esta é a segunda loja de Frederico Miranda, que abre no espaço de dois anos, sendo a primeira em Alferrarede.
A loja Meu Super Abrantes, na Av. 25 de Abril nº16, pretende ser uma referência junto da população local em termos de diversidade e qualidade da oferta, caracterizando-se por um serviço próximo ao cliente. Tem disponível entrega ao domicílio gratuita no concelho e levantamento de compras em loja, através de pedido telefónico ou por email de pick up and go.
A nova loja de proximidade disponibiliza a qualidade e a variedade das marcas Continente como a Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva ou MyLABEL, Padaria Panidor e Carnes Cruzimpex.
Os consumidores podem também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

Frederico Miranda abre loja de proximidade Meu Super em Abrantes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido