uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

MPV Consultores cria pacote de formação  para pequenas e médias empresas   

Vinte anos ao serviço da Formação Profissional proporcionam à MPV Consultores, com sede em Santarém, no nº 7, 2º Dtº da Rua Nuno Velho Pereira, a capacidade de reconhecer as necessidades de formação das empresas e de dar resposta à urgência que as mesmas têm de dotarem os seus Recursos Humanos das qualificações necessárias à sobrevivência no mercado global.
As funções assumem uma clara complexidade e versatilidade, exigindo cada vez mais um rigoroso planeamento ao nível do desenvolvimento das competências de cada profissional, suportado num plano formativo abrangente e personalizado.
Foi a pensar na formação desses profissionais que a MPV Consultores decidiu alargar o seu portfólio de serviços, disponibilizando um “Pack Formativo” de 40horas, que possibilitará às empresas criarem o seu próprio pacote de formação, à medida das suas necessidades. Nele podem ser incluídos até 15 participantes, incidindo a formação sobre uma variedade de áreas possíveis, consoante as necessidades de cada organização.
De acordo com a legislação actualmente em vigor, as empresas devem conceder aos seus colaboradores 40 horas de formação. O “Pack Formativo” da MPV Consultores foi pensado para ajudar as empresas a identificar o perfil dos seus colaboradores e adequar a formação à sua realidade e necessidades.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido