uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant organiza missão empresarial virtual aos Estados Unidos da América em Maio

EUA têm novo pacote de estímulo à economia com oportunidades para exportações portuguesas.

Numa altura em que o Congresso norte-americano acaba de aprovar um novo pacote de estímulos à economia, que criará oportunidades adicionais de 483 milhões de euros para os exportadores portugueses até 2022, a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém lança uma missão empresarial virtual aos EUA. A acção realiza-se de 10 a 14 de Maio e tem inscrições abertas.
Entre os sectores beneficiados com o pacote de estímulos à economia surgem o agroalimentar, energético, serviços, têxtil e a indústria química, estima a Euler Hermes, accionista da COSEC – Companhia de Seguro de Créditos.
De acordo com nota da Nersant, as oportunidades para a região do Ribatejo estão agora exponenciadas. No evento, a associação vai colocar em contacto directo, via digital, através de videoconferência, empresas da região e compradores, importadores e distribuidores americanos. À associação cabe a identificação e contacto directo com empresas importadoras e distribuidoras americanas, de acordo com os interesses das empresas portuguesas, bem como o acompanhamento de reuniões online e follow-up dos contactos realizados, sendo o objectivo a concretização de parcerias e negócios entre os dois países.
A acção é organizada no âmbito do projecto conjunto Negócios no Mundo, sendo que as empresas elegíveis terão acesso a cofinanciamento de 50%, no âmbito do COMPETE / PT2020.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido