uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
BlackFrog em Santarém com um ambiente mais descontraído e fiel ao Verão
foto DR Rafael Vitorino e Carlos Jorge, sócios gerentes do BlackFrog

BlackFrog em Santarém com um ambiente mais descontraído e fiel ao Verão

Objectivo do BlackFrog para os dias quentes que se avizinham é conciliar boa música, boa comida e bons cocktails.

Rafael Vitorino e Carlos Jorge, sócios gerentes do BlackFrog, Ginhouse Restaurant, em Santarém, têm mantido contacto regular com os clientes através das redes sociais e os resultados são animadores. A reabertura da esplanada foi um sucesso e a uma semana da reabertura de todo o espaço já há muitas reservas feitas.
“Nesta fase tentamos chegar a clientes que não tinha tinham onde comer, nomeadamente os comerciais que andam nas ruas, fazendo dois pratos novos, o prego do lombo de vaca e o prego de atum. Temos tido uma adesão incrível, com todos os dias lotados. Têm sido muito regulares as saídas, não tendo nada que se destaque. Só talvez o nosso Polvo Crispy”, refere Rafael Vitorino.
A maior quebra, como é compreensível, tem sido no sector do bar mas, no geral, as refeições têm saído nos pedidos no sistema de takeaway, refere.
Planos para o tempo quente já existem e são resumidos da seguinte forma: “Queremos trazer um ambiente mais descontraído e mais fiel ao Verão. Vamos adaptar uma carta mais fresca, reforçar o conceito SteakHouse com as nossas carnes maturadas e aumentar a oferta de bar. Queremos conciliar boa música, boa comida e bons cocktails”.

Menu executivo com dez pratos fixos mensais
Para além do serviço de takeaway o Black Frog faz entregas gratuitas de encomendas e trabalha também com as plataformas UberEats, Glovo e ClickaPorta, onde também existe o serviço de entrega ao domicílio. Além do contacto telefónico 243 324 008 usa as redes sociais como linha de contacto.
Trabalha com a carta normal e neste momento de pandemia foi criado um menu executivo com 10 pratos fixos mensais com entradas e sobremesa por 12,95 euros. A ementa pode ser consultada no Instagram e Facebook.

BlackFrog em Santarém com um ambiente mais descontraído e fiel ao Verão

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido