uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Em Almeirim a esplanada  da Casa das Caralhotas anuncia o bom tempo
Amílcar Dias espera que desta vez a reabertura dos restaurantes venha para durar

Em Almeirim a esplanada  da Casa das Caralhotas anuncia o bom tempo

Com o Verão no horizonte já se começa a delinear a entrada dos petiscos estivais no menu.

Depois do desânimo do confinamento, veio a alegria de reabrir a esplanada, no snack-bar Casa das Caralhotas, em Almeirim. O gerente Amílcar Dias, espera que desta vez, a reabertura seja para durar.
“Os nossos clientes voltaram com muito entusiasmo e felizes, estavam com saudades de estar na esplanada e dos nossos petiscos. As pessoas estavam cansadas de estar em confinamento e agora sentem-se bem pela rua e nas esplanadas”, conta.
A Casa das Caralhotas, na rua de Coruche Lote 99 R/ch esq, está aberta das 08h00 às 22h30, embora, por enquanto, o encerramento aos fins-de-semana e feriados seja às 13h00. As encomendas podem ser feitas por telefone: 243 595 772 ou 965 001 674. Com o Verão no horizonte, se tudo correr como se espera, começarão a ser introduzidos no menu,os petiscos mais solicitados nessa época. Durante os períodos em que não foi possível ter a esplanada a funcionar, e porque os petiscos não são vendidos em takeaway, o tempo foi aproveitado para algumas obras e adaptações.
“No tempo de confinamento aproveitei e fiz algumas alterações no interior. Na esplanada tirei algumas mesas para manter o distanciamento e cumprir todas as regras de segurança. Assim os clientes sentem-se mais à vontade. Alterei também a cor do espaço. É sempre bom uma lufada de ar fresco. “Esperemos que desta vez sem interrupções”, sublinha Amílcar Dias.

Em Almeirim a esplanada  da Casa das Caralhotas anuncia o bom tempo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido