uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Esplanada do restaurante  A Bica, em Santarém, também funciona em dias de chuva
Bruno Torres tem que esperança que a pandemia se mantenha controlada para não ter que fechar portas de novo

Esplanada do restaurante  A Bica, em Santarém, também funciona em dias de chuva

É no serviço de take away e na esplanada coberta que A Bica serve as suas refeições tradicionais.


No fnal do ano passado, o restaurante A Bica remodelou a sua esplanada, permitindo que agora, na reabertura de dia 5 de Abril, os seus clientes possam usufruir do espaço em dias de chuva ou de sol.
Enquanto os restaurantes não são autorizados a reabrir as suas salas de refeições, o que deverá ocorrer a partir de dia 19, A Bica mantém o serviço de esplanada, paralelamente com o take-away, para poder encomendar e levar para casa os pratos tradicionais já subejamente conhecidos. O gerente Bruno Torres lembra o Cozido à Portuguesa das terças-feiras e os Molhinhos com grão e feijoada de caracoletas das sextas-feiras, por exemplo. “Os nossos clientes podem ver a nossa carta no Facebook. Diariamente são publicados os nossos pratos do dia”, sublinha.
Bruno deixa também uma mensagem: “Aproveitamos apenas para agradecer aos nossos clientes que já conhecem a qualidade da nossa comida e do nosso atendimento, e que nos acompanharam nesta reabertura. Esperemos que esta pandemia se mantenha controlada e que os nossos governantes não nos obriguem a fechar portas mais uma vez. Nós conseguimos manter-nos em função mas sabemos que muitos restaurantes que não aguentaram estar mais uma vez fechados”.

Encomendar refeições e também petiscos
A Bica, no Largo de São Lázaro, em Santarém, funciona actualmente de segunda a sexta-feira, do 12h00 às 22h30. O horário deverá ser alterado em Maio passando o restaurante a estar aberto todos os dias, sendo que aos domingos o forte serão os petiscos.
As encomendas de refeições para take-away, são feitas através do telefone 243 352 143, pudendo ver o menu no Facebook, bem como os pratos do dia. Os pedidos para almoços devem ser feitos a partir das 11h00 e para jantares a partir das 18h00. Se quiser uma refeição tradicional ou apenas um petisco, acompanhado por um bom vinho, contacte.

Esplanada do restaurante  A Bica, em Santarém, também funciona em dias de chuva

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido