uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Tudo mais que pronto  para reabertura  no Chapa 7 em Santarém
António Chapa, Joana Chapa Esteves e Carlos Esteves

Tudo mais que pronto  para reabertura  no Chapa 7 em Santarém

Limitações em vigor não afectam os pratos emblemáticos do restaurante, como mariscos, bifes e pregos.


Se não houver alterações ao actual calendário de confinamento, o restaurante Chapa 7, em Santarém, vai abrir ao público no dia 19 de Abril e o gerente, Carlos Esteves, acredita que a afluência será grande. “As pessoas têm saudades de ser bem servidas e de comer num restaurante. Se tudo correr bem, a partir desse dia estaremos abertos aos almoços e jantares com os horários habituais”, refere.
Enquanto não chega esse dia, o Chapa 7, na Rua Sociedade Jardim de Cima, Perto do complexo aquático da cidade, continua a funcionar com as limitações que estão em vigor que não afectam a confecção dos seus pratos emblemáticos, nomeadamente os mariscos, bifes e pregos.
“Os nossos clientes habituais, mesmo com o restaurante fechado ao publico, continuam a fazer as suas encomendas em take away e sempre que há uma novidade de abertura ou alteração temos o cuidado de os informar ou por SMS, ou através da nossa pagina do Facebook, onde colocamos sempre todas as informações”.
O Chapa 7 manteve os preços, apesar do aumento de custos com as embalagens do takeaway. A carta do restaurante não foi alterada por causa desse sistema mas há coisas bem diferentes do atendimento presencial, nomeadamente em termos de bebidas ou entradas e sobremesas. Não é possível tirar uma imperial, por exemplo, para entrega ao domicílio.

Serviço de entregas em Santarém e concelhos limítrofes
O Chapa 7 está aberto de terça-feira a domingo, das 12h00 as 14h30 e das 18h30 às 22h30. Tem takeaway e entrega domiciliária, tanto para Santarém como para Cartaxo, Almeirim e Alpiarça. O contacto para encomendas é o 243 302 200. O atendimento de pedidos funciona das 10h00 às 20h30. A ementa diária ou semanal é divulgada no Facebook e Instagram.

Tudo mais que pronto  para reabertura  no Chapa 7 em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido