uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vão chatear o Camões

Vão chatear o Camões

O presidente do conselho fiscal da Casa-Memória de Camões em Constância, José Luz, publicou recentemente um texto nas redes socais em que se diz “muito zangado” com a direcção da associação.

O presidente do conselho fiscal da Casa-Memória de Camões em Constância, José Luz, publicou recentemente um texto nas redes socais em que se diz “muito zangado” com a direcção da associação por só agora lhe terem enviado o inventário do património da Casa; por só agora ter sabido que uma biblioteca doada por Victor Fontes apodreceu à chuva; por ser presidente do conselho fiscal mas andarem a ignorar durante anos a sua disponibilidade para ajudar a fazer da associação aquilo que ela merecia.

Pelos vistos Camões desune em vez de unir as gentes de Constância. Falta saber se a culpa é de quem dá o corpo ao manifesto, se é de quem não gosta de trabalhar de borla, nem em associações, e gosta de mandar o pessoal “chatear o Camões” quando usam e abusam da sua paciência.

Para já está instalada e cada vez mais acesa a guerra na Casa Memória de Camões em Constância. Falta saber se a Obra de Camões vai ganhar com isso e a Casa vai ter um destino melhor do que aquele que teve até agora.

Vão chatear o Camões

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido